domingo, 1 de setembro de 2013

28/08/2013

A distância me escraviza, me tortura, me flagela. Lembra dos momentos em que sentíamos o mundo na palma de nossas mãos? Quando projetamos um futuro no qual não haja quilômetros suficientes para nos separar? Eu lembro. Eu sinto. Eu oro para que o relógio do mundo corra mais rápido para eu estar novamente nos seus braços, mas para dessa vez não sair nunca mais. Você me disse que eu sou um anjo que apareceu na sua vida. Você estava errado. Você é o meu anjo. É a pessoa que trouxe alegria para o meu mundinho sem graça. Você é a única coisa que eu preciso para ser feliz. Mais nada. E, como já disse, apesar de ser difícil pra você entender, é a verdade: você é o meu sonho. Um futuro ao lado de qualquer outra pessoa é inconcebível, nós nascemos um pro outro. Somos um clássico exemplo de almas gêmeas, de pessoas que foram colocadas no mesmo caminho para permanecerem juntas e eu não vou soltar a sua mão. Pode pular de um penhasco, mergulharei contigo.  Em você encontrei a sincronicidade, o amor, a paciência, a felicidade, a paz... Em você me encontrei. Com muito amor,  Sua Namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores