domingo, 1 de setembro de 2013

09/08/2013

"Me dê a mão!", meu corpo grita sem emitir som algum. Andando descalça, pisando em incertezas e inseguranças ao longo do caminho, meus olhos não conseguem desviar dos seus. Mais cinco passos, me aterrorizo, é apenas uma miragem. Seu olhar é apenas uma reprodução arquitetada pelo meu subconsciente, uma forma de me manter sã longe dos seus braços. Eu caio novamente. Não encontro um estado emocional no qual possa viver distante de você, e nem quero! Minha única perspectiva atual de futuro é ter o seu cheiro penetrando na minha pele enquanto nossos corpos se enroscam, se fazem um só. Meu horizonte é aquele que me leva até o homem que me completa, que me faz explodir de dentro pra fora, me inundando aos poucos nessa paixão que me escraviza com um doce sabor de prazer. Prazer de apenas imaginar como será a vida ao seu lado... Uma viagem sem fim, uma aventura sem razão... Um sentimento infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores