domingo, 1 de setembro de 2013

07/11/2012

E em meio a corridas na chuva e beijos ao pôr do sol, acabo acreditando na inevitabilidade do descumprimento de promessas. Eu aceitei, aceitei todos os ônus se os bônus viessem junto, mesmo que esporadicamente. E, aos poucos, a sua brincadeira forçada de ser espontâneo se transformou numa página do livro da nossa história, uma história recente. No fundo, quem nunca desejou um amor do tipo Romeu e Julieta? Um amor maior que todo e qualquer obstáculo, pelo qual você abraçasse a eternidade como um amigo próximo, com o objetivo incerto de encontrar a pessoa amada "do outro lado". O meu amor tem fogo e gelo, sorrisos e lagrimas, eu e você... Partes de um quebra-cabeça de apenas duas peças. E eu aceitaria tudo novamente: as brigas, as lágrimas e os momentos de insegurança, se as coisas boas estivessem presentes como antes. Se você quiser me mostrar nos seus olhos aquilo que eu costumava enxergar, estarei te esperando na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores