segunda-feira, 12 de março de 2012

Sem fim

Eu consegui enxergar olhando nos seus olhos. Consegui notar aquele brilho antigo do qual eu sentia tanta falta, e então ele se foi. Terceiros diriam que era uma estrela cadente, mas como a nossa estrela cairia? Você falou comigo de forma indiferente, me apresentou à um outro alguém e, no final da frase, contemplou-me com uma pequena aresta de esperança. Sempre foi assim: um tapa e uma carícia. Não sei como explicar, mas era o tapa que me matinha viva. Nominar-me masoquista seria eufemismo, seria trair o meu pacto com a verdade. Estar perto de você agora, após tanto tempo, me faz pensar que chegou finalmente o nosso momento, não posso evitar. Mas o que ela está fazendo aqui? Quais são as coisas entre nós que precisam ser resolvidas? Bom, vou cessar meu discurso tedioso e indiretamente direto e deixar o desenrolar desta história à cargo do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores