segunda-feira, 12 de março de 2012

Reflexão proposital

Tudo em você me faz lembrar dele: seu jeito de falar, de me olhar, de sorrir... A continuação de um vício leva ao começo de outro, o que posso dizer além de que nós dois juntos parece certo? Com ele não parecia. Mas de quê adianta, não é mesmo? O olhar que te envio é um suspiro de narrativas não verbalizadas, mas a sua barreira não permite que ele atravesse. Como faço você entender que o que eu sinto jamais me permitiria fazer contigo o que este outro alguém fez? Ser uma amiga não é o bastante, não me dá as forças para suportar te ver falando de falsas conquistas ao meu lado. Com o seu sorriso usual, o mesmo que você oferecia a todas as outras, você aceitou o carinho que te ofereci, um carinho contido, tentando não imprimir na sua pele o que eu sentia, cheio de segundas intenções, as quais você driblava tão bem com o seu olhar, sem nem ao menos perceber que havia algo para se enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores