quinta-feira, 7 de julho de 2011

Singular e Plural

Existe uma forma bem particular sobre como sinto as coisas. Intenso, urgente, inconstante. Sinto tudo e ao mesmo tempo não sinto nada. É complexo e simples. É apressado e retardado. É racional e irracional. É a mesma coisa que milhares de pessoas sentem, só que de uma forma que mais ninguém sente. Porque é meu, é universal, mas é só meu. Chamamos pelo mesmo nome, mas a resposta é diferente. E não importa o quanto digam que sabem como me sinto, na verdade não sabem. Porque é como eu me sinto, e por mais que tenham passado por algo parecido, o sentimento é o mesmo, mas o sentir este sentimento é algo pessoal. Por isto que eu digo que sinto tudo de uma forma bem particular, porque eu sinto tudo de forma ímpar, de uma forma única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores