domingo, 9 de maio de 2010

Como fumaça...

É como se eu estivesse caindo, caindo, caindo. Entrando em um universo inimaginável onde só há medo, tristeza, escuridão. É como se o meu universo estivesse se apagando e sendo substituído por uma cópia sombria do tal "mundo real". É como se tudo de bom e valioso fosse se dissipando, como açúcar se dissolvendo em água e eu vou ficando, vou vendo tudo acontecer como num filme, eu quero mudar mas não posso, sou separada de tudo por uma tela invisível. É como se nesse universo paralelo onde estou, eu fosse só uma projeção, um fantasma, vivendo nas sombras de um universo terrivelmente real. É como se eu fosse desaparecendo, desaparecendo, desaparecendo...

Um comentário:

  1. Você não só escreve muito bem, como dá vida ao seu texto e faz com que as pessoas que leiam sintam-se abraçadas pelas linhas. Ótimo.

    ResponderExcluir

Seguidores